História do jogo - Harvest Moon Brasil

História do jogo







Quando você era jovem,  sua viagem de férias que já estava programada teve de ser cancelada por conta dos negócios de seu pai. Então, em vez disto você visitou uma cidade pequena chamada Mineral Town, onde seu avô era dono de uma fazenda. Seu avô era um homem muito ocupado, no entanto, ele o acolheu de braços abertos. A cidade era pequena, mas havia algo novo e excitante para fazer todos os dias.

Um dia, durante uma caminhada nas montanhas atrás da fazenda de seu avô, você conheceu uma garota. Você se lembra de ambos cantando músicas juntos no alto da montanha Mother Hill. Ela tinha uma voz linda. Quando chegou a hora de voltar para casa, você prometeu que algum dia a encontraria novamente.

10 anos se passaram ...

Mais uma vez você foi visitar a fazenda de seu avô, mas agora descobre esta tornou-se um terreno baldio após o falecimento de seu avô. O prefeito da cidade diz que ele iria dar-lhe três anos para transformar esta fazenda decrépita na grande produtora de alimento que foi outr'ora, caso contrário, ele seria obrigado a expulsar-lhe de lá.

Com pouco dinheiro e apenas um punhado de ferramentas, você e seu cão decidem encarar o desafio de restabelecer a fazenda para algo que seu avô fica-se orgulhoso.

Mais um pensamento enche sua mente, você quer saber como está a garota que você conheceu quando criança. Você olha para a frente esperando o dia em que você poderá dizer a ela: "Eu cumpri minha promessa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário