Harvest Sprites - Harvest Moon Brasil

Harvest Sprites

Quem são os Harvest Sprites?


São pequenos 'duendes' que vivem em uma cabana logo atrás da igreja. Eles poderão ajudar-lhe a fazer tarefas diárias em sua fazenda, como:
  • Regar sua plantação (por um dia, 3 dias ou uma semana)
  • Colher sua plantação (por um dia, 3 dias ou uma semana)
  • Cuidar de seus animais (por um dia, 3 dias ou uma semana)


Habilidades e afeição

Os Harvest Sprites possuem níveis de conhecimento nos trabalhos que podem fazer. Por exemplo: Quando você pedir a algum deles para regar sua plantação, nos primeiros dias ele demorará muito, pois não sabe muito bem como fazer. Mas depois de alguns dias de pratica, ele já será um profissional na arte de regar plantas! O nível de habilidade em todos os trabalhos começa com 0 pontos e têm o máximo de 255 pontos.

Assim como seus animais, eles possuem uma barra de corações que medi a afeição dos mesmos por você. Você ganha um coração a cada 25 pontos de afeição e perdi 2 pontos de afeição cada dia que eles trabalharem em sua fazenda. Por isso é bom você recompensa-los após terminarem as tarefas em sua fazenda, para não acabar com seus corações. Podem ser presentes simples como: farinha, maçãs, cenouras, nabos, ovos, leite ou qualquer tipo de flor.

Veja abaixo o nome de cada um e suas datas de aniversário:

Curiosidades



Na primavera, a primeira estação, será difícil fazer com que um Harvest Sprite trabalhe em sua fazenda, pois eles dizem que nesta estação comemoram a Tea Party (festa do chá), por isso não podem trabalhar. Mas se você persistir e falar 5 vezes seguidas com qualquer um, ele lhe oferecerá seus serviços. Nas demais estações basta falar duas vezes.

Você pode participar da Tea Party. Para isso vá até a cabana dos Harvest Sprites em um dia de primavera, que não esteja chovendo e sem festivais, entre as 3:00 PM e 4:00 PM. Dê algo de presente para todos, logo o último a receber o presente lhe convidará para a festa. No final da festa você ganhará de presente um Relaxation Tea Leaves (folhas de chá para relaxamento) que você pode usar para fazer a receita Relaxation Tea ou vender por 1.000G.


São ao todo sete Harvest Sprites, uma provável referência ao conto da Branca de Neve e os sete anões (o que não é difícil de se imaginar já que todos os jogos da franquia Harvest Moon são voltados principalmente para o público juvenil).







Nenhum comentário:

Postar um comentário